ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Sem apoio da Setran, filas para vacinação registram confusão

Motoristas não receberem orientação sobre local de início da fila.

26/03/2020

Quem busca vacinação contra gripe no sistema drive-thru na manhã desta quinta-feira (26), em Guarapuava, enfrenta dificuldades. Nenhum agente da Secretaria de Trânsito e Transporte orienta os motoristas no início das filas. Por falta de orientação, formaram-se três filas em ruas do entorno e nenhum agente de trânsito trabalha nesses pontos para organizar a fila. Nenhum cone ou placa de orientação foi colocado nesses pontos críticos.

Por volta de 8 da manhã, quando estava previsto o início da vacinação, a fila já estava desorganizada. Meia hora depois havia uma fileira de carros na rua Padre Chagas, do Lago até o Cisgap. Outra fila iniciava na rua Quintino Bocaiuva, próximo a esquina com a Senador Pinheiro Machado. Ao mesmo tempo um outa fila se formava na rua Quinze de Novembro, onde os motoristas tentavam acessar a Quintino e depois a Padre Chagas.

Nesses três pontos, até por volta das 9 da manhã, não havia agentes de trânsito para orientar motoristas.

O Secretário de Trânsito e Transporte, Airson Horst, foi procurado, mas não atendeu o telefone.

No Lago a fila era única e fluía normalmente. Por volta de 9 horas da manhã os últimos carros da fila estava na rua Tiradentes, próximo ao cruzamento com a rua Guaíra.

Os únicos agentes de trânsito estavam em frente a os pontos de vacinação.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar