ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Selena Gomez é internada após crise emocional

11/10/2018

Selena Gomez voltou a ser internada nos EUA após uma forte crise emocional. Segundo o portal norte-americano TMZ, a cantora teve uma nova queda em seu número de glóbulos brancos, decorrente do transplante de rim realizado em 2017, por causa de um diagnóstico de lúpus.

Ela esteve hospitalizada no fim de setembro pelo mesmo problema no sangue. Um novo resultado ruim nos exames perturbou a artista, que teria arrancando os acessos do braços e tentado deixar o hospital sem autorização dessa vez.

De acordo com o TMZ, Selena foi levada por um mebro da família e está em tratamento psiquiátrico especializado. A notícia alarmou os fãs que vem acompanhando com preocupação o noticiário ligado à estrela. A tag #PrayForSelena (Reze por Selena) apareceu entre as mais popularesdo mundo na manhã desta quinta-feira (11/10) no Twitter.

Com 26 anos e no estrelato desde os 8, quando estreiou como atriz na série Barney e Seus Amigos, Selena Gomez já passou por outros casos públicos de internação.  A descoberta do lúpus também desencadeou um quadro depressivo e ela esteve em tratamento outras vezes nos últimos anos.  

(Fonte: Uai)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar