ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

População pode participar até amanhã de pesquisa sobre atualização do Plano Municipal de Resíduos Sólidos

Os diversos segmentos da comunidade poderão responder as questões que servirão como base para a melhoria da gestão dos resíduos sólidos em Guarapuava.

30/07/2020

A atualização do Plano Municipal de Resíduos Sólidos continua aberta para a participação popular por meio de pesquisas online. Até amanhã (31), os diversos segmentos da comunidade ainda poderão responder as questões que servirão como base para a melhoria da gestão dos resíduos sólidos em Guarapuava.

As pesquisas são destinadas para públicos específicos como: comércio, serviços, indústrias, agricultura e agroindústria, buscando compreender como cada segmento realiza o tratamento dos resíduos. Para os interessados em responder e participar desse processo de atualização do plano, basta acessar o site da prefeitura de Guarapuava. 

A atualização do Plano Municipal de Resíduos Sólidos pretende inovar as medidas de tratamento de atenção aos resíduos produzidos pelos municípios. Portanto, a execução do plano utilizará recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente, aprovado pelo Conselho de Meio Ambiente. Em agosto, a elaboração seguirá com audiências públicas ampliando a colaboração da comunidade nas decisões.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar