ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Polícia Militar fecha estabelecimentos na região de Guarapuava durante Operação

Foram 788 pessoas abordadas e 14 estabelecimentos fechados durante 6 horas e meia de operação.

16/02/2020

Policiais Militares realizaram durante a noite de sábado (15) e início da madrugada deste domingo uma Operação Fechamento. Segundo a PM 788 pessoas foram abordadas e 14 locais foram fechados por apresentarem algum tipo de irregularidades. Além disso 240 veículos foram abordados e foram realizadas 80 notificações e 10 termos circunstanciados. 

Além de policiais participaram agentes civis de órgão de fiscalização como conselheiros tutelares e fiscais municipais. A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), batizada de Operação Fechamento, foi realizada em todas as companhias que compõe o 16º Batalhão de Polícia Militar (Prudentópolis, Pitanga, Laranjeiras do Sul e Guarapuava).

Menores bebendo em Foz do Jordão

Durante a realização da Operação em Foz do Jordão, por volta de 23h30, os policiais fizeram abordagens em um bar na Rua Padre Emilio Barbieri, no bairro Vila Nova. No estabelecimento foi constatado que vários menores estavam consumindo bebida alcoólica. O dono do bar foi preso. Segundo a PM 15 adolescentes estavam no estabelecimento. O Conselho Tutelar de Foz do Jordão acompanharam a ocorrência. 

Drogas em Laranjal

Também durante a operação, mas em Laranjal, a Polícia encontrou drogas com frequentadores de um bar no Bairro Chimin. Durante a abordagem uma foi encontrado 2 gramas de maconha com uma mulher. Como a mulher resistiu a abordagem os policiais usaram sprai de pimenta para contê-la. Ela foi levada para delegacia. 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar