ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pinhão: Encontro de Gaiteiros acontece dias 22 e 23 de Fevereiro

O 5º Encontro de Gaiteiros de Pinhão começa no dia 22 à partir das 14h com o Encontrinho, espaço onde as crianças poderão se apresentar no palco principal.

11/02/2020

Nos dias 22 e 23 de Fevereiro acontece o 5º Encontro de Gaiteiros de Pinhão. "O encontro que acontece no Salão de Festas da Igreja Matriz Divino Espírito Santo pretende ser uma grande vitrine dos gaiteiros", tanto pinhãoenses, como aos gaiteiros de outros municípios, que participarão  do evento. Este também será momento histórico, pois pela primeira vez, os primos Daltro  e Gilney Bertussi tocarão juntos", afirmam os organizadores.

Programação 

O 5º Encontro de Gaiteiros de Pinhão começa no dia 22 à partir das 14h com o “Encontrinho”, espaço onde as crianças poderão se apresentar no palco principal. A noite acontece o Baile da Família, com animação do Grupo Os Bertussi.

No dia 23 acontecerá a recepção dos músicos à partir das 7h com café campeiro. Na sequência será celebrada a Missa Campeira e logo após acontece a apresentação de Daltro Bertussi, um dos maiores acordeonistas do Brasil.

Será servidoalmoço no local, e logo após começam as apresentações dos gaiteiros.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar