ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pinhão: Curso de Compras Pública para incentivar o comércio local a participar de licitações

Curso será realizado nos dias 29, 30 e 31 de outubro. Participação é gratuita.

23/10/2019

A Prefeitura de Pinhão em parceria com a Associação Comercial e Empresarial e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) vai promover nos dias 29, 30 e 31 de outubro um curso voltado para os empresários da cidade com o objetivo de tratar questões ligadas às Compras Governamentais.

Desenvolvido pelo SEBRAE o curso vem para orientar as micro e pequenas empresas sobre a forma sistemática do planejamento e preparação das compras governamentais, além de formar compradores públicos para aplicarem corretamente, nos procedimentos de compras, os benefícios da lei 123/2006 para as micro e pequenas empresas.

De acordo com o prefeito Odir Gotardo, o curso é indispensável para aperfeiçoar o processo de compras públicas “Nosso objetivo é garantir que todas as possibilidades previstas para beneficiar às micro e pequenas empresas existentes em nosso Município possam ser colocadas em prática. Desta forma ajudar a impulsionar o desenvolvimento e a economia local”.

O workshop será ministrado pela instrutora do SEBRAE Janete Probst Munhoz, no auditório da UAB – Universidade Aberta do Brasil, localizada na Avenida Trifon Hanycz próximo à Praça Darci Brolini, com inicio as 19h e término as 23h.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar