ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Paulus Livraria estará em breve atendendo em Guarapuava

A Paulus pertence à congregação dos padres e irmãos Paulinos, cujo carisma é voltado à evangelização pelos meios de comunicação.

02/09/2020

Guarapuava é o terceiro município do Estado do Paraná a receber a Paulus Livraria, uma obra da congregação dos padres e irmãos Paulinos, cujo carisma é voltado à evangelização pelos meios de comunicação.

Através da Editora Paulus e de 30 Livrarias, o trabalho dos Paulinos está presente em quase todo o território nacional, com a publicação e distribuição de livros, revistas, jornais, Bíblia, cartões, posters, CD’s, DVDs, além de faculdade, programas radiofônicos e televisivos, internet, redes sociais e acolhida cristã.

Conforme anunciado pelo Bispo Diocesano dom Amilton Manoel da Silva, no programa A Voz do Pastor, no último sábado (29) na rádio Cultura FM, a Paulus Livraria irá funcionar no Edifício Nossa Senhora de Belém, no calçadão da Rua XV de Novembro, em Guarapuava, no lugar da antiga livraria da diocese. Dom Amilton não precisou a data da abertura, mas disse que será em breve.

 

Foto: Paulus Livraria Curitiba

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar