ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

É hoje (23) o show Paulinho Mixaria no teatro da Unicentro

Show inicia às 20h30. Ingressos à venda na Livraria do Chain.

23/05/2019

Paulo Roberto Alves da Silva, conhecido como Paulinho Mixaria, nasceu na cidade de Taquari RS, no dia 05 de outubro de 1969. Ao longo de sua carreira Mixaria lançou 4 livros, 7 CDs, 2 DVDs e 1 Filme de Longa Metragem. Todos de produção independente. Sendo que no filme, a exemplo de seus ídolos Mazaroppi, Charlie Chaplin e Jerry Lewis, ele foi roteirista, diretor, ator e produtor.

Nesta quinta-feira, 23 de maio, ele estará com seu novo show em Guarapuava, no Teatro da Unicentro, a partir das 20h30. Os ingressos (40,00 inteira – 20,00 meia) estão à venda na Livraria do Chain. O espetáculo tem o apoio da rádio 93FM.

Desde criança manteve o sonho e a vocação para ser humorista. Começou a compor poesias e músicas aos 11 anos de idade, tendo suas canções gravadas por inúmeros artistas, entre eles Gaúcho da Fronteira. É um humorista e ator comediante autodidata sem formação acadêmica.

Algo interessante a citar é que grande parte do seu público são crianças e adolescentes, coisa rara no cenário do humor atual. O humorista sempre prezou por uma imagem abrangente a todos os públicos e evitar palavrões nos seus espetáculos é um princípio que ele não abre mão. Outro fato importante é que suas piadas não fazem alusão a nenhum estereótipo que não o próprio jeito engraçado e simples do personagem: uma pessoa humilde, do interior e que não fica restrita apenas ao gaúcho. O personagem ‘Paulinho Mixaria’ pode ser qualquer pessoa ingênua, vinda do interior de qualquer parte do país e que pode ser bem mais inteligente que aparenta.

Hoje a bilheteria será no próprio auditório a partir das 19h. mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3035-6806.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar