ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pastoral da Comunicação da paróquia Santa Terezinha promove encontro sobre fotografia

Fotografia e Espaço Litúrgico foi o tema trabalhado. Representantes de cinco comunidades que pertencem à paróquia participaram do encontro que teve debates e discussões acerca da fotografia na Igreja.

29/08/2019

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da paróquia Santa Terezinha, em Guarapuava, promoveu uma noite de formação para os agentes em 28 de agosto.

O encontro, que começou às 19h, foi realizado no salão paroquial e abordou o tema: “Fotografia e Espaço Litúrgico”. A reunião foi coordenada pelo casal Arlete Bini e Luís Dilson Bini. O pároco local, padre Nivaldo da Silva, também participou do encontro que contou com representantes que atuam na Pascom das cinco comunidades que pertencem à paroquia. “Nosso encontro foi muito proveitoso. Tivemos a participação de representantes das comunidades Sagrado Coração de Jesus, São Francisco de Assis, Verbo Divino, Santa Margarida Maria Alacoque e Menino Jesus. Contamos com a colaboração do pároco, padre Nivaldo da Silva, que enriqueceu nossa reunião com debates e sugestões. Eu agradeço a todos os que se fizeram presentes, pois só com ideias renovadas, podemos fazer um bom trabalho em favor da nossa paróquia e da Igreja”, discorreu Arlete.

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar