ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Paróquia São João Bosco promove festa do padroeiro

Com o tema Dom Bosco: profeta dos sonhos, comunidade promoverá festa em honra ao padroeiro, de 08 a 18 de agosto.

06/08/2019

De 08 a 18 de agosto, a paróquia São João Bosco, em Guarapuava, promove mais uma edição da festa do padroeiro.  Todos são convidados a participar da programação religiosa e festiva, conforme a coordenação.

De 08 a 16 de agosto, ocorrerá a novena. Os temas abordados serão os da Semana Nacional da Família. Inclusive, a paróquia São João Bosco receberá a Pastoral Familiar do decanato centro, para a celebração de abertura da Semana da Família, no sábado, dia 10, às 19h.

Após cada celebração da novena, haverá quermesse, música ao vivo e promoções especiais no salão social; como a noite do filé na chapa, do pirogue e o tradicional jantar italiano. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria paroquial ou com os membros das pastorais e movimentos da comunidade.

Também no dia 17, será realizado o concurso de bolos, onde toda a comunidade está convidada a participar.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, clicando aqui, ou na secretaria da paróquia.

No dia 18, às 09 horas, será celebrada a missa da gratidão, com o tema Profeta dos Sonhos. Após a missa, será vendido churrasco com acompanhamentos. À tarde, as comemorações prosseguem com programação festiva.

Mais informações pelo Facebook da paróquia  ou Instagram .

A Paróquia São João Bosco, fica no bairro Vila Carli, Rua Padre Honorino João Muraro, 208, em Guarapuava. Todos estão convidados a participar da festa e conhecer a comunidade.

 

 

Por Izabela Sacorsin (estagiária), com supervisão do Centro Diocesano de Comunicação (CDC)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar