ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Paróquia SantAna promove festa em homenagem aos avós

Durante os dois dias de festa (26 e 27 de julho), haverá muitos momentos de espiritualidade, boa música, comidas e as tradicionais barraquinhas de doces, salgados e bebidas.

20/07/2019

Em comemoração ao Dia dos Avós, lembrado em 26 de julho, a paróquia Sant’Ana em Guarapuava, promove mais uma festa em honra a São Joaquim e Sant’Ana, avós de Jesus Cristo e padroeiros daquela comunidade. Haverá celebração especial e mais uma edição da Noite da Sopa.

O avento será nos dia 26 e 27 de julho e todos são convidados a participar, conforme o pároco local, padre Itamar Abreu Turco. “Este é um momento muito importante para toda a nossa comunidade e eu faço um convite para que os avós, os netos e toda a família participem da nossa festa. Serão momentos importantes de partilha e de alegria”, sublinhou o pároco.

Durante os dois dias de festa, haverá muitos momentos de espiritualidade, boa música, comidas e as tradicionais barraquinhas de doces, salgados e bebidas.

No dia dos avós, celebrado em 26 de julho, haverá missa na matriz às 19h e, em seguida, todos são convidados para saborear um jantar à base de sopas. Serão apresentados cinco sabores, os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na secretaria paroquial ou com os coordenadores. “Serão dois dias de festa com muita oração, música e vizinhança unida. Além disso, também contamos com as tradicionais barraquinhas com comidas e bebidas típicas. No dia 26, Dia de Sant’Ana e São Joaquim, haverá uma missa com benção especial para os avós e netos. Logo depois, haverá a Noite da Sopa. Serão servidos cinco sabores: mandioquinha, capeletti, creme de milho, caldo verde e sopa preta. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$20,00 na secretaria da paróquia ou com os coordenadores”, frisou padre Itamar.

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar