ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pai e filha são assassinados a tiros em Pinhão

Emboscada aconteceu no final da tarde de ontem (6) em uma estrada da comunidade de Bom Retiro.

07/01/2019

Duas pessoas foram assassinadas na tarde de ontem (6), na comunidade de Bom Retiro, em Pinhão. As vítimas, João Manoel de Almeida, de 54 anos, e Kauane de Almeida, 16 anos, eram pai e filha e foram mortos a tiros em uma emboscada. Uma terceira pessoa, esposa do homem assassinado, também foi baleada e socorrida com vida.

Segundo a Polícia Militar uma testemunha relatou que três homens fizeram uma emboscada. No momento em que a família passava de carro pela estrada rural três homens encapuzados e armados saíram de uma mata e atiraram varias vezes contra as vítimas.

A menina de 16 anos foi socorrida e levada por uma caminhonete que passava pelo local. Mas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital Santa Cruz, para onde estava sendo levada.

Ninguém foi preso até o momento, segundo a Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cruz dos Santos, disse à Rádio Cultura na manhã de hoje (07) que ainda não foram identificados suspeitos.

A PM informou que localizou dois suspeitos. Um deles estava com tornozeleira eletrônica, mas o sistema não identificou sua presença no local do crime. Um segundo suspeito foi levado para identificação. A PM também informou que nenhum cartucho de arma de fogo foi localizado.

As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar