ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Oficina de Mídias Sociais segue com inscrições abertas em Guarapuava

Podem se inscrever micro e pequenos empresários da cidade. Formação é gratuita.

05/11/2019

As oficinas promovidas pela Prefeitura de Guarapuava, em parceria com o Sebrae, continuam contribuindo para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do município e auxiliando os empreendedores com capacitações. Devido ao sucesso e grande procura das edições anteriores, a agência está com inscrições abertas para uma nova turma da Oficina de Mídias Sociais para empresas. “A oferta de capacitações como essa, gratuitas e de qualidade, oferecem um suporte importante para os empreendedores que investem e ajudam a desenvolver Guarapuava. Assim caminhamos juntos para fazer a cidade crescer ainda mais”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur.

O objetivo da Oficina é que os participantes aprendam técnicas de marketing e venda, produção e publicação de conteúdo, utilização de ferramentas para criar vantagens competitivas e fidelizar clientes. As discussões envolverão questões sobre como as novas mídias revolucionaram a forma de comunicarmos produtos e serviços. “A oficina apresentará ferramentas essenciais para que as empresas cresçam e se fortaleçam na cidade, utilizando os meios digitais disponíveis para se firmarem no mercado”, explicou a coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Cláudia Klosouski.

Os empreendedores interessados devem se apressar, já que restam apenas 10 vagas, que são exclusivas para quem possui CNPJ. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Agência do Empreendedor, que fica no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

A oficina será nesta quarta-feira (06), às 19h, na sede do Sebrae, que fica na rua Quintino Bocaiúva, 1971, no Centro de Guarapuava.

Fonte: Assessoria PMG.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar