ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Neste sábado (07), ruas centrais de Guarapuava serão fechadas para desfile cívico

Neste ano, 116 instituições, escolas e entidades sociais devem participar destacando elementos da história do município, em alusão ao aniversário de 200 anos de Guarapuava.

05/09/2019

Neste sábado (07), diversas ruas da região central serão fechadas para a passagem do tradicional desfile cívico de 7 de setembro. A partir das 7h, a rua XV de Novembro estará interditada entre a Brigadeiro Rocha e a Quintino Bocaiúva. Embora esta seja a região principal, outros pontos também estarão bloqueados, como a rua Padre Chagas, entre a Capitão Rocha e a Tiradentes; rua Senador Pinheiro Machado, entre a Marechal Floriano Peixoto e Quintino Bocaiúva; rua Capitão Virmond, entre Capitão Rocha e Quintino Bocaiúva; rua Vicente Machado, entre a  XV de Novembro e a Capitão Virmond. As ruas Getúlio Vargas e Saldanha Marinho estarão fechadas entre as ruas Guaíra e Coronel Saldanha. A orientação aos moradores da região é para que não deixem veículos estacionados nos pontos interditados.

Neste ano, 116 instituições, escolas e entidades sociais devem participar destacando elementos da história do município, em alusão ao aniversário de 200 anos de Guarapuava. Cada entidade é responsável pelo devido cuidado com os integrantes, principalmente na concentração e no término. A dispersão do desfile será na rua Brigadeiro Rocha, na esquina do Colégio Visconde de Guarapuava. A previsão é que, a partir das 13h, as ruas sejam abertas.

Confira abaixo a programação do desfile cívico-militar:

Sábado (07): Desfile 7 de setembro, às 8h, na rua XV de Novembro

8h: Hasteamento da bandeira, na rua XV de Novembro

8h15: Revista à tropa

8h30: Início do desfile

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar