ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Neste domingo (03) Paróquia Bom Jesus acolhe ícone do Sagrado Coração de Jesus

Ícone, que será recebido neste domingo às 8h40, permanecerá na paróquia até 10 de novembro.

02/11/2019

No dia 03 de dezembro deste ano, o Apostolado da Oração celebra 175 anos de fundação no mundo. Para celebrar, a diocese de Guarapuava preparou uma peregrinação do Ícone do Sagrado Coração de Jesus por todas as paróquias onde há a presença do Movimento.

Neste domingo, 3 de novembro, a Paróquia Bom Jesus, no Jardim Pérola do Oeste em Guarapuava, receberá o ícone às 8h40. Toda a comunidade é convidada à participar.

O ícone permanecerá na paróquia até o dia 10 de novembro, quando será levado para a paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores

Na diocese de Guarapuava, a peregrinação começou no dia 03 de março na paróquia São João Batista, em Prudentópolis e se encerra em 08 de dezembro deste ano, na Catedral Nossa Senhora de Belém.

 

Oração pelos 175 anos do Apostolado da Oração

Coração de Jesus,
Rei e centro de todos os corações, há 175 anos inspirastes um pequeno grupo de Jovens franceses a fazerem o apostolado pela oração, oferecendo suas vidas.
A pequena faísca se espalhou pelo mundo inteiro, e agora temos a alegria de ser do Apostolado da Oração, a Rede Mundial de Oração do Papa.
Coração Santo, dá-nos a graça de caminhar com todo o Povo de Deus, deixando-nos transformar em autênticos discípulos – missionários, acolhendo as inspirações do Divino Espírito em favor de toda a humanidade e dos mais abandonados e necessitados, com seus desafios e esperanças.
Coração bondoso, fornalha ardente de caridade, que sejamos, contigo, testemunhas da misericórdia para o mundo sedento de paz, justiça e fé!

Amém.

 

 

Jorge Teles – com  C.D.C

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar