ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Licitação de empresa especializada em limpeza foi revogada para reformulação, informa Prefeitura

Município informou que novo edital será lançado nos “próximos dias”.

15/01/2019

A Prefeitura de Guarapuava revogou o processo licitatório que contrataria uma empresa especializada em prestar serviços de limpeza. A decisão foi tomada para reformulações como inclusão da função de copeira e a inclusão de novos prédios, a exemplo da rodoviária, conforme informou a administração.

Já se passou mais de um ano desde que a administração decidiu extinguir o cargo de servente de limpeza e terceirizar o serviço. No entanto, desde então ainda não foi realizada a licitação para seleção de empresa especializada. A demora tem comprometido os serviços e a qualidade e a saúde dos trabalhadores que permanecem na função, que estão sobrecarregados, conforme o sindicato da categoria.

Veja a íntegra da resposta da Prefeitura:

De acordo com a Secretaria de Administração, o edital do Pregão Presencial n. 248/2018 foi revogado para que possa ser reformulado com alterações normativas, incluindo a função de copeira, bem como acrescentando novos imóveis nos lotes do próximo pregão, a exemplo do terminal rodoviário. O novo edital deve ser publicado nos próximos dias.

É imprescindível ressaltar que tal revogação está amparada pela Lei 8.666/93, que determina que entre as prerrogativas da Administração Pública, os atos podem ser revogados diante do princípio do interesse público e conveniência administrativa.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar