ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Laranjeiras do Sul: Crea-PR intensifica fiscalização na região

Entre os dias 21 e 25 de outubro, a área agrícola, construção civil e empreendimentos diversos serão fiscalizados na região centro-sul paranaense.

21/10/2019

A partir desta segunda-feira (21), o Crea-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná) realizará uma ação de intensificação das fiscalizações de atividades profissionais afetas às Engenharias, Agronomia e Geociências, na região de Laranjeiras do Sul.

“O objetivo do Conselho nesta ação é focar o trabalho de fiscalização e orientação em toda a área de abrangência da inspetoria de Laranjeiras do Sul, principalmente nas cidades de maior porte. Os fiscais se atentarão às atividades da área urbana e do campo que necessitam de profissionais habilitados. Caso as atividades não estejam sendo realizadas por profissionais com atribuição, o Crea orientará os contratantes”, explica o Gerente da Regional de Guarapuava do Crea-PR, Thyago Giroldo Nalim.

Com a ação estratégica, o trabalho de fiscalização da Regional de Guarapuava do Crea-PR (que compreende 40 municípios, vinculados às quatro inspetorias: Guarapuava, Laranjeiras do Sul,  Irati e União da Vitória) será fortalecido. As fiscalizações nas outras três inspetorias continuam normalmente na próxima semana, a diferença é a intensificação em uma inspetoria específica, nesta ocasião.

A ação se estende até a próxima sexta-feira (25).

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar