ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Lâmpadas queimadas na Praça do Ginásio Santa Terezinha serão substituídas, informa prefeitura de Guarapuava

Substituição está programada para próxima semana, informou Prefeitura.

12/03/2019

As lâmpadas da iluminação pública na Praça do Ginásio Santa Terezinha, no Batel, em frete a Igreja Santa Terezinha estão apagadas. Com a falta de luminosidade a segurança fica prejudicada no local. Além de usuários do ginásio Aldebaran Rocha Faria, existe um ponto de ônibus próximo, o Colégio Estadual Tupy Pinheiro, a igreja, e muita gente precisa passar por ali durante a noite.

Em resposta á Rádio Cultura a Prefeitura informou que existe um cronograma da Secretaria de Obras para manutenção da iluminação pública e “a troca de 3 (três) lâmpadas queimadas na Praça do Ginásio Santa Terezinha será realizada já na próxima semana. Além disso, haverá poda de algumas árvores para ampliar a iluminação no local”.

A Prefeitura também lembrou que os pedidos de serviços de manutenção devem ser feitos pela Ouvidoria do Município, pelo 156 (ligação gratuita), ou ainda pelo site da Prefeitura. Depois de fazer o registro é importante anotar o número do protocolo para acompanhar o pedido.

PPP Iluminação

A administração municipal pretende realizar uma Parceria Público-Privada para cuidar da iluminação pública da cidade. Uma licitação para escolha da empresa parceira chegou a ser prometida, mas ainda não foi realizada.

Segundo a Secretaria de Planejamento uma comissão especial para trabalhar na publicação do edital da PPP foi criada. O edital, segundo a Prefeitura, está em fase de finalização e a expectativa é que seja publicado em até 15 dias.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar