ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Incêndio deixa mortos e feridos no Centro de Treinamento do Flamengo, no RJ

Atleta Adriel Guilherme, natural da cidade de Pinhão, não estava no Centro de Treinamento do Flamengo na hora do incêndio.

08/02/2019

Um incêndio atingiu na manhã de hoje (09) o centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos dez pessoas morreram e três foram resgatadas, uma delas está em estado grave.

O atleta natural da cidade de Pinhão,  Adriel Guilherme, que joga nas categorias de base do Flamengo, não estava no alojamento na hora do incêndio, de acordo com matéria do Portal de Notícias Diário Reservense.

Ao portal o atleta disse que está muito abalado com o que aconteceu e brevemente relatou que ele estava em casa na hora do acidente. Ele se solidarizou com as famílias dos colegas que perderam a vida na tragédia desta manhã.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para apurar as causas do incêndio. Uma das hipóteses investigadas é a de que tenha havia um curto-circuito em um dos equipamentos de ar condicionado.

 

Fonte: Portal de Notícias Diário Reservense

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar