ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Homem morre em confronto com policiais no interior de Pinhão, afirma PM

Um homem de 32 anos de idade, ainda não identificado, foi morto na noite de ontem (12) pela Polícia Militar durante um confronto, segundo a PM.

13/04/2019

Um homem de 32 anos, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros por policiais militares durante um confronto, segundo a PM. Conforme informações da Polícia Militar na tarde de ontem (12), por volta de 17h40, a equipe policial retornava da zona rural quando em um ponto da estrada rural entre a localidade de Bom Retiro e o Distrito de Entre Rios, avistou um indivíduo transitando a cavalo. Os militares consideraram a sua atitude suspeita, se aproximaram e deram voz de abordagem. Foi solicitado que ele descesse do animal e permanecesse com as mãos para cima, mas ele levou a mão na cintura a sacou uma arma de fogo.

Diante da ameaça os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra o suspeito, o qual se evadiu, sendo alcançado novamente cerca de 40 metros depois e logrado êxito na abordagem, o qual já não empunhava mais a arma e estava ferido no tórax.

A equipe por falta de meios e comunicação conduziu o ferido na própria viatura policial até o Distrito de Entre Rios ao hospital de Entre Rios, onde este chegou a ser recolhido contudo, a médica constatou que o paciente já se encontrava em óbito.

Posteriormente, no local do crime, a polícia encontrou arma de fogo calibre .32 marca Doberman com numeração suprimida, a qual estava carregada com cinco munições intactas e duas deflagradas. A arma foi recolhida pela polícia civil.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar