ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Homem morre em acidente grave no trevo da Vila Carli, na BR 277

Carro conduzido pela vítima foi atingido por uma carreta quando fazia manobra de entrada no bairro.

16/03/2019

Um homem de 58 anos morreu em uma batida entre um carro e uma carreta, no final da tarde de ontem (15), no trevo de acesso a Vila Carli, na BR 277. Ele dirigia um veiculo Gol e quando foi cruzar o trevo para acessar o bairro foi atingido por uma carreta que seguia no sentido Guarapuava-Cascavel. Os Bombeiros atenderam a vítima já em estado grave, mas com vida. O Samu foi acionado para prestar apoio. No entanto, antes de ser transportado para o hospital o homem morreu, segundo o Corpo de Bombeiros.

Outros três ocupantes do Gol sofreram ferimentos, um deles, um menino de 14 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo. O motorista da carreta não se feriu.

Outro acidente

Enquanto as equipes do Bombeiros e Samu atendiam o acidente entre o carro e a carreta, no trevo, foram chamados para outra ocorrência na mesma rodovia, há dois quilômetros de distância. Um carro bateu forte na traseira de uma moto e feriu gravemente o motociclista.

Esse segundo acidente aconteceu por volta de 19 horas, quando o trânsito estava lento no local para atendimento das vítimas da batida entre o carro e a carreta, no trevo.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar