ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Hoje (14) tem tênis de mesa no Ginásio Joaquim Prestes

Mais de 300 atletas marcarão presença em Guarapuava neste sábado (14), para a disputa da 7ª etapa e a última do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa.

14/09/2019

Mais de 300 atletas marcam presença em Guarapuava neste sábado (14), para a disputa da 7ª etapa e a última do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, no Ginásio Joaquim Prestes. A competição inicia às 8h e definirá os representantes para o 53° Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que será realizado em dezembro, em São Paulo.

Nesta última etapa, serão premiados com um troféu de eficiência os três primeiros atletas de cada categoria do ranking e também os não federados. Na disputa individual, de seis até 70 anos, a premiação será em várias categorias. Os participantes que se destacarem nesta fase receberão medalhas.

O campeonato já percorreu as cidades de Maringá, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão e São José dos Pinhais e, nesta fase, é realizado pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação e da Associação de Tênis de Mesa de Guarapuava.

A entrada no ginásio para assistir aos jogos é gratuita.

 

 

 

 

 

Foto: Via Facebook Pablo Almeida

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar