ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Guarapuava terá mais 10km de rede de esgoto

Até 2024 a Sanepar pretende investir 145 milhões de reais em obras de água e de esgoto em Guarapuava, segundo a companhia.

06/07/2020

Sanepar e Prefeitura de Guarapuava assinaram um aditivo de contrato no valor de 1 milhão e 300 mil reais para implantação de 10 quilômetros de rede coletora de esgoto nos bairros Jardim das Américas, Paz e Bem, Vila Bela e Jardim Califórnia. Foi anunciada também a ampliação de rede para Vila Jordão, Vila Mirim, Continental e região do Centro Universitário Campo Real, com investimento de 1 milhão e 900 mil reais. As obras começam nas próximas semanas, segundo a assessoria da empresa. 

Até 2024 a Sanepar pretende investir 145 milhões de reais em obras de água e de esgoto em Guarapuava. Algumas obras já foram concluídas e outras estão em andamento, como  14 quilômetros de rede de esgoto no Jardim Patrícia e na Vila Colibri.

No pacote de obras também está incluído o distrito da Palmeirinha, que deve receber mais de 40 quilômetros de rede de esgoto para beneficiar mais de 500 famílias, e também está prevista a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Vassoural. 

Na área de abastecimento, vão ser construídas nova adutora e captação de água no Rio das Pedras, que aumentarão a capacidade de produção de água potável.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar