ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Guarapuava recebe nova faculdade à distância

Faculdade da Indústria do Sesi tem aula inaugural para ensino superior.

21/03/2019

Hoje em dia é necessário que as pessoas estejam preparadas para o mercado de trabalho. Buscar um nível de escolaridade melhor é o diferencial para quando a oportunidade aparecer e onde, muitas vezes, a qualificação é fator necessário para assumir uma vaga.

Com o acesso a internet e as novas tecnologias o ensino a distância cresceu exponencialmente como forma das pessoas obterem o ensino superior. Em Guarapuava não foi diferente, na última sexta-feira dia 15 de março aconteceu a aula inaugural da Faculdade da Indústria do Sesi, com a proposta de proporcionar as pessoas o acesso a escolaridade,  preparando  profissionais para o mercado, utilizando de ferramentas que a tecnologia proporciona, adaptado ao tempo e aos horários com que a pessoa melhor se ajustar.

Em entrevista a Rádio Cultura, a coordenadora pedagógica e responsável pela Faculdade da Indústria do Sesi Gislene Araujo falou dos cursos oferecidos e como se inscrever para o vestibular. Soema Lima (Sesi Guarapuava) falou do diferencial que a Faculdade das Industrias do Sesi representa para o ensino superior a distância em Guarapuava.   

Confira a entrevista na integra clicando no player.

Geziel Thomas (estagiário) - sob a supervisão de Jorge Teles

 

 

 

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar