ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Energisa emite posicionamento a respeito da resolução da Aneel

Medidas foram anunciadas nesta terça-feia (24).

25/03/2020

Outra medida, mas que vale para todo o país. A Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou um pacote de medidas especiais em resposta à pandemia de coronavírus, incluindo a suspensão por 90 dias de cortes do serviço de eletricidade por inadimplência para consumidores residenciais e serviços essenciais.

As medidas, aprovadas em reunião extraordinária de diretoria do regulador realizada por meio de videoconferência, incluem também a flexibilização pelo mesmo prazo de algumas obrigações das distribuidoras de energia, como de atendimento presencial a clientes e entrega de faturas a domicílio.

Sobre essa medida a Energisa, responsável pelo fornecimento de energia em Guarapuava, informou que está analisando. Que considera de extrema relevância o posicionamento do regulador nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam.

A empresa ressalta que está dedicada em manter o fornecimento de energia para seus mais de 7,8 milhões de clientes em todo o país, e que vai cumprir a determinação da Aneel de não realizar cortes em consumidores residenciais e de serviços essenciais à população durante os próximos 90 dias.

Esse é um momento de profundas mudanças para a sociedade, no qual o espírito comunitário se torna ainda mais relevante.

A Energisa destaca o apelo feito pelo regulador para que aqueles clientes que têm condições mantenham seus pagamentos em dia. Informa, ainda, que o faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente.

A Energisa colocou à disposição dos clientes canais digitais como Whatsapp (18) 99120-3365, aplicativo Energisa ON, e o site energisa.com.br, além do 0800 70 10 326, para o atendimento integral de todas as necessidades, incluindo modalidades de débito em conta e opções flexibilizadas de parcelamento

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar