ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro reúne mais de 100 entidades em Guarapuava

Nesta edição instituições foram convidadas a retratar aspectos históricos de Guarapuava, que completa 200 anos dezembro.

07/09/2019

Milhares de pessoas estão reunidas na rua XV de Novembro para o Desfile Cívico de 7 de Setembro,dia da Independência do Brasil. Este ano a participação das mais de 100 entidades que vão desfilar também vai marcar os 200 anos de Guarapuava, que serão comemorados dia 9 de dezembro.

A Rádio Cultura está acompanha o desfile desde as primeiras horas da manhã. As 8 horas foi realizado o hasteamento da Bandeira Nacional, estadual e municipal. A cerimônia foi acompanhada por autoridades civis e militares e ocorreu na Praça 9 de Dezembro, Marco Zero de Guarapuava. Em seguida o Tenente Coronel Araschiro, comandante do 26º GAC passou em revista à tropa.às 8h30 o Desfile Militar iniciou.

Instituições

Logo depois da passagem das forças militares de segurança que atuam em Guarapuava se iniciou o desfile cívico. A abertura foi realizada pela Banda Jovem Maestro Leonel Rossetim, que completa 41 anos hoje (7).

Clique no Player e ouça parte da cobertura realizada ao vivo pela Rádio Cultura.

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar