ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Deputados afirmam que Hospital Regional começa a atender nesta segunda-feira (13)

Segundo o Governo do Estado, serão 80 leitos de enfermaria e 20 de Unidade de Terapia Intensiva. No entanto, a abertura deve ser progressiva.

11/07/2020

O deputado estadual Artagão Júnior informou na sexta-feira (10)  que o Hospital Regional de Guarapuava começa a funcionar nesta segunda-feira, dia 13 de julho. Mas a informação não foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde, responsável pelo hospital, e pela empresa contratada para fazer a gestão.

Ainda assim, Artagão Júnior publicou via assessoria que o hospital começa a funcionar a atender no início da próxima semana. 

Artagão disse que o Governador Ratinho Júnior estará na cidade, mas não será realizado nenhum ato de inauguração. O deputado confirmou a abertura em entrevista à Rádio Cultura. Segundo o deputado Artagão, a inauguração já poderia ter ocorrido na semana passada, mas ajustes precisaram ser feitos, como na rede elétrica.

A deputada Cristina Sivestri também afirmou em suas redes sociais que o hospital estará atendendo os pacientes já na segunda-feira.

Segundo o Governo do Estado, serão 80 leitos de enfermaria e 20 de Unidade de Terapia Intensiva. No entanto, a abertura deve ser progressiva, ou seja, os leitos serão abertos gradativamente, não todos de uma única vez.

 

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar