17/03/2017 09:59:00 - Música

Rock in Rio terá Charles Bradley, Benjamin Clementine, Miguel e Emicida



O Rock in Rio anunciou nesta sexta-feira (17) novas atrações do Palco Sunset na edição de 2017; Charles Bradley canta no dia 16, Benjamin Clementine vai fechar a noite no dia 17 e Miguel convida Emicida para um show no dia 15.

Charles Bradley foi diagnosticado com câncer no final de 2016. Ele chegou a cancelar algumas apresentações devido ao tratamento. Mas neste ano já voltou a fazer shows. O cantor norte-americano de 69 anos vai preparar um repertório especial para o Rock in Rio, contando cinco décadas de música negra dos EUA, segundo a organização. Bradley vai convidar outro músico para o show, mas o nome ainda será divulgado.

Benjamin Clementine vai cantar pela primeira vez no Brasil. Ele também terá um convidado a ser anunciado no show. O pianista britânico chegou a tocar no metrô em Paris para se sustentar. Mas em 2015, recebeu o prêmio anual britânico de música Mercury de melhor álbum de 2015, por "At Least For Now", seu trabalho de estreia.

Miguel também vai fazer seu primeiro show no país. O cantor de R&B tem como principais sucessos nos EUA as músicas "Sure thing" e "Adorn", pela qual ganhou um Grammy em 2013. Ele vai chamar Emicida para uma participação especial em seu show no Palco Sunset.

A pré-venda restrita de ingressos do Rock in Rio começa nesta sexta-feira (17), às 19h, para associados Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité ou portadores de cartões de crédito Itaucard das categorias Platinum, Black. Esta pré venda vai até às 19h do dia 5 de abril. No dia 6 de abril começa a venda para o público geral.

(Fonte: G1)