15/03/2017 10:33:00 - Música

Bruna Marquezine encontra crianças refugiadas e revela desejo de adotar



Bruna Marquezine, que há mais de um ano vem se dedicando ao trabalho voluntário com crianças refugiadas, fez questão de marcar presença no Ato Pela Paz - promovido pela ONG IKMR e pelo Movimento Amor Sem Fronteiras - na manhã desta quarta-feira, 15, no Cristo Redentor, no Rio. O evento marca os seis anos da Guerra da Síria.

Além de Bruna, artistas como Elba Ramalho, Maria Gadú, e Maria Luiza, e o cantor Tiago Iorc se juntaram a 35 crianças refugiadas de 12 países diferentes e cantaram em prol da paz.

Bruna Marquezine falou que essa proximidade com as crianças faz com que aumente seu desejo de adotar. "As crianças da ONG IKMR têm família. E estamos no processo de trazer crianças que estão desacompanhadas por causa da guerra. Óbvio que dá vontade de levar pra casa. Sempre tive vontade de adotar uma criança. Isso só faz aumentar essa vontade", revelou ela.

Dani Suzuki, Maytê Piragibe, Cassia Kis Magro, Malu Mader, Marcella Rica, Carolina Ferraz, Priscila Fantin, Flávia Alessandra, Mariana Ximenes, Cássio Reis e Thiago Fragoso também participaram.

Engajada, Bruna já chegou a viajar para o Oriente Médio, a convite da ONG I Know My Rigths, visitou campos de refugiados, posou com os pequenos e não escondeu a felicidade durante diversos cliques postados por ela nas redes sociais.

(Fonte: Ego)