08/03/2017 14:49:00 - Religião

Bispo emite nota de felicitações pelo Dia Internacional das Mulheres

Dom Antônio Wagner da Silva, que participa do Retiro Espiritual do Clero em Pitanga, destacou que ainda há muito que ser feito em prol das mulheres em todo o mundo. Ele pediu orações sob a intercessão de Nossa Senhora.



Em nota, na manhã de hoje, 08 de março, o bispo da diocese de Guarapuava, Dom Antônio Wagner da Silva, felicitou a todas as mulheres pela passagem do seu dia.

Dom Wagner, que participa do Retiro Espiritual do Clero, na cidade de Pitanga, que começou no dia 06 de março e vai até amanhã, 09, destacou que a missa presidida por ele pela manhã, com a participação de diversos padres da diocese, foi inteira dedicada às mulheres que, conforme destaca, são pilares de sustentação da humanidade. “Estendo meus cumprimentos a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Como o Papa Francisco ressalta, a Igreja é feminina e ainda há muito que avançarmos, enquanto seres humanos em relação ao respeito e às oportunidades para todas as mulheres do mundo. Com intercessão de Nossa Senhora, mãe e mulher, Deus as abençoe hoje e sempre. Parabéns por este dia muito especial”, escreveu Dom Wagner.

 

Diopuava