07/03/2017 09:37:00 - Estadual

TJ-PR prorroga prazo de pagamento de taxa de concurso público

A mudança foi motivada após um erro na impressão de boletos de alguns candidatos que marcavam como data limite para o pagamento em 3 de maio.



O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) decidiu nesta semana prorrogar o prazo de pagamento da taxa para o concurso público de técnico judiciário até o dia 10 de março. A mudança foi motivada após um erro na impressão de boletos de alguns candidatos que marcavam como data limite para o pagamento em 3 de maio. O correto seria até 22 de fevereiro.

Segundo o TJ-PR, parte dos candidatos que teve o problema na impressão dos boletos acabou não pagando o documento no dia 22, como deveriam ter feito.

A mudança na data pretende corrigir esse problema para essas pessoas. Mas a troca não deve beneficiar apenas os candidatos que deixaram de pagar por causa do erro do sistema. Todos aqueles que se inscreveram e não pagaram o boleto até a data-limite poderão imprimir um novo documento e efetuar a quitação até 10 de março.

Ressalta-se, porém, que não serão aceitos novos pedidos de inscrição, nem de isenção da taxa. Para imprimir um novo boleto, os candidatos devem acessar a página de concursos do TJ-PR e informar os dados que são pedidos.