02/03/2017 12:01:00 - Regional

Laranjeiras do Sul: Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos abre vagas para disciplinas isoladas na UFFS

As inscrições devem ser realizadas de 6 a 8 de março de 2017.



A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul divulgou edital que trata da abertura de vagas para admissão de alunos em disciplina isolada no curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), com validade para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2017.

Por meio do edital são ofertadas até quatro vagas para os componentes curriculares eletivos: Fisiologia e manejo pós-colheita de alimentos e Processamento não térmico: princípios e aplicações.

Podem concorrer às vagas os interessados que: sejam portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso superior; estejam vinculados a Programas de Pós-Graduação stricto sensu de IES nacional ou estrangeira, reconhecida pela CAPES, ou instância legal do país onde o curso foi realizado; e candidatos que não tenham concluído curso de Graduação, desde que estejam cursando o último semestre do curso.

As inscrições devem ser realizadas de 6 a 8 de março de 2017, na Secretaria-Geral de Cursos (Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos), localizada na sala 232 do Bloco de Professores/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, localizado na BR 158, Km 405, Laranjeiras do Sul-PR. As inscrições podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 8 h às 11h30 ou das 13h às 16h30 (exceto feriados).

O candidato que não puder comparecer para efetuar sua inscrição poderá fazê-la por meio de procuração reconhecida em cartório, no período estipulado. Não serão aceitas inscrições pelo Correio, por fac-símile ou pela internet.

Para a inscrição, o candidato deve preencher e assinar o formulário de inscrição (Anexo I do edital) e instruí-lo com os documentos citados no edital.

A decisão quanto ao preenchimento das vagas caberá ao professor responsável pelo componente curricular com base na análise da documentação entregue pelo candidato. 

Os resultados serão divulgados a partir do dia 10 de março.