17/02/2017 08:45:00 - Música

A dupla de sertanejo católico Alvaro e Daniel lançam a canção "Aleluia"



Alvaro e Daniel lançam "Aleluia" primeira canção do álbum "Memórias". Canção que emocionou o mundo e viralizou na rede chega as rádios de todo o Brasil.

Alvaro e Daniel já são conhecidos no sertanejo há muitos anos, ganharam projeção nacional ao ter uma de suas canções em trilha de novela, realizam shows por diversos estados do Brasil. Tiveram reconhecimento ao apresentar programa de TV, líderes de audiência em diversas rádios, em 2008 a dupla começou a transação da música sertaneja secular, para a música católica.

O primeiro apoio veio de um grande mentor e uma das personalidades católicas mais respeitadas por todo o Brasil, Padre Reginaldo Manzotti. A partir daí a dupla começou a realizar shows já com o repertório sertanejo católico, consagrando-se no mercado e atraindo a cada dia mais público.  O primeiro CD, "Amor e Fé" veio para consagrar e a canção "Maria Mãe de Deus" foi uma das músicas mais executadas no Nordeste. A dupla faz parte da Associação Evangelizar é Preciso, do Padre Reginaldo Manzotti.

Com o trabalho do novo álbum já finalizado, Alvaro que estava com casamento agendado em novembro do ano passado, resolveu reunir amigos e homenagear a sua esposa Patricia, cantou "Aleluia" (uma das faixas do novo álbum) e o vídeo viralizou na rede e alcançou marca superior a 60 milhões de visualizações em somatória aos diversos canais e redes sociais.

"Aleluia é um presente de Deus sem dúvida em nossas vidas", conta Alvaro. A canção que ganhou versão de Filipe Marnoto e a interpretação emocionante da dupla, será a primeira faixa a ser trabalhada no CD "Memórias" que reúne grandes clássicos da música católica. 

(Fonte: Rede Evangelizar é Preciso)