15/02/2017 10:40:00 - Esporte

De olho na fase de grupos da Libertadores, Atlético enfrenta o Deportivo Capiatá em Curitiba

O jogo de ida está marcado para 21h45 desta quarta-feira. Quem passar entrará em uma chave que já conta com Flamengo, San Lorenzo-ARG e Universidad do Chile.



O Atlético-PR inicia a disputa com o Deportivo Capiatá-PAR por uma vaga no Grupo 4 da Libertadores. O jogo de ida está marcado para 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada. A volta será na quarta-feira da semana que vem, em Capiatá. Quem passar entrará em uma chave que já conta com Flamengo, San Lorenzo-ARG e Universidad do Chile.

O provável Atlético-PR conta com Weverton; Jonathan, Thiago Heleno (Wanderson), Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto (Felipe Gedoz); Nikão, Pablo e Grafite.

Já o Capiatá deve ter Medina; Jorge Rodríguez, Ramón Ortigoza e Néstor González; Noguera Dominguez, Ledesma, Alexis Belotto e Dionísio Pérez; Mendieta; Irrazábal e Gamarra.

A fase de grupos este ano vai de março até maio e a Libertadores termina apenas no dia 29 de novembro. Portanto, além de ganhar confiança, eliminar o Deportivo Capiatá vai garantir um calendário recheado de grandes jogos ao Atlético-PR para a sequência da competição

Atlético-PR x Deportivo Capiatá (terceira fase da Libertadores)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data e horário: quarta-feira, às 21h45
Arbitragem: Daniel Fedorczuk (URU), com Mauricio Espinosa (URU) e Richard Trinidad (URU)
Transmissão: A RPC transmite a partida para todo o Paraná

Globo Esporte