16/01/2017 09:41:00 - Estadual

HU em Ponta Grossa tem inscrições abertas para residências médicas

Interessados devem se inscrever até 2 de fevereiro, pela internet. Há vagas em Ortopedia e Traumatologia e em Medicina Intensiva.



O processo seletivo para vagas nas residências médicas em Ortopedia e Traumatologia e em Medicina Intensiva do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) recebe inscrições até o dia 2 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever pela internet.

Há uma vaga na Ortopedia e Traumatologia. Já para Medicina Intesiva são duas, exigindo-se dos candidatos a residência médica, devidamente reconhecida, em Clínica Médica ou Cirurgia Geral ou Anestesiologia. Para fazer a inscrição, o candidato deve imprimir o boleto bancário destinado ao pagamento da taxa de inscrição de R$ 300. O documento vence no dia 3 e o pode ser pago em toda a rede bancária autorizada.

Dois dias úteis depois do pagamento da taxa de inscrição, o candidato precisa imprimir a ficha de inscrição. Depois, é necessário colar nos locais indicados uma foto 3x4 recente; e uma fotocópia de um documento de identificação, como o documento de identidade, a carteira de trabalho, ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ficha de inscrição, devidamente montada e assinada, deve ser apresentada para acesso no local da realização da prova objetiva, no dia 5 de março.