11/02/2017 08:16:00 - Religião

Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen terá Missa com benção para os animais

Será neste dia 11 de fevereiro, às 15h.



Neste sábado, dia 11 de fevereiro, acontece em Guarapuava, no Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen, pela segunda vez, a Missa com Bênção dos Animais.

A celebração vem ao encontro da Campanha da Fraternidade de 2017, que terá como proposta principal dar ênfase a diversidade de cada bioma e criar relações respeitosas com a vida e a cultura dos povos que neles habitam, especialmente à luz do Evangelho.

O Bosque Santo Arnaldo Janssen é um local de preservação ambiental totalmente aberto, e com projeto de restauração ambiental contínuo promovido pela comunidade, por isso, a celebração conta com um espaço para que as pessoas levem seus animais de estimação.

Beatriz Golinhaki, uma das responsáveis pela manutenção e preservação do Bosque Bíblico, explicou que a celebração vem ao encontro do que pede a Campanha da Fraternidade deste ano. De acordo com ela, as celebrações ao ar livre que acontecem no bosque, só são possíveis porque o local que antes era degradado, foi reflorestado, recebe cuidados diários das pessoas e pertence a uma área de preservação ambiental.

A celebração terá início às 15 horas e qualquer animalzinho de estimação será muito bem vindo e acolhido. “Sabemos que nossos bichinhos de estimação são muito importantes para nossas famílias e que o cuidado com todos os animais, de todas as espécies é vital para que tenhamos um meio ambiente equilibrado”, destacou Beatriz.

Todas as pessoas que quiserem poderão levar seus animais de estimação para que recebam as bênçãos.

O Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen fica na Avenida Aragão de Matos Leão Filho (antiga avenida Cascavel), sentido BR 277, às margens do Rio Cascavelzinho.  

Maiores informações: 3035-7933 e 99123-9887.