17/10/2016 14:51:00 - FESTAS e EVENTOS

Paróquia Santa Terezinha em Guarapuava celebra Festa da Padroeira

Em todas as noites, depois da celebração da novena, haverá quermesse com atrações artísticas, barraquinhas e praça de alimentação.



om o tema “A Vida com Jesus é Mais Feliz”, a paróquia Santa Terezinha, em Guarapuava, celebra a festas da padroeira no dia 13 de novembro.

Novena e quermesse fazem parte da programação que já se tornou tradicional na paróquia. Todos são convidados a participar, conforme a organização.

Do dia 04 ao dia 12 haverá novena de preparação, sempre às 19 horas. Pede-se para que os participantes levem rosas. Caso prefiram, as flores poderão ser adquiridas no local com os acólitos.

Do dia 05 ao dia 12, haverá bênção dos veículos das 13h30 às 18h30, na Avenida Moacir Júlio Silvestri, em frente à paróquia.

No dia 13, a programação começa às 10 horas, com a celebração da missa. Ao meio dia haverá almoço à base de churrasco no salão paroquial. Às 18 horas, terá início a coroação do rei e da rainha da festa. As cartelas para colaborar com o concurso do rei e da rainha que também dá direito a concorrer a prêmios, custam R$5,00 e podem ser adquiridas com os coordenadores ou diretamente na secretaria paroquial.

Durante todas as noites da novena, haverá atrações artísticas, barraquinhas e praça de alimentação, depois das celebrações.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 42 3623 5192

 

Diopuava