12/08/2016 10:38:00 - FESTAS e EVENTOS

Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores promove Festa Campeira

De 07 a 18 de setembro, a paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, em Guarapuava celebra a segunda edição da Festa Campeira. O evento que é em homenagem a Nossa Senhora das Dores, está com uma programação variada em preparação para o grande dia, quando acontece a festa no domingo, 18 de setembro.

Do dia 05 ao dia 13 de setembro, sempre às 19h30, haverá novena com celebrações temáticas, seguidas de bênçãos de objetos, alimentos, jovens, famílias, doentes, dentre outros. No dia 14, também às 19h30 acontecerá a solenidade de Exaltação da Santa Cruz e inauguração do Memorial Passionista. O tema deste dia será: “Na Cruz, a Suprema Misericórdia”. Já no dia 15, a celebração das 19h30, será em homenagem a Nossa Senhora das Dores, com o tema: “Nossa Senhora das Dores, a Mãe da Misericórdia”.

A parte festiva das comemorações terá início no dia 07 de setembro, com almoço. No dia 10, haverá baile estilo Anos 80. No dia 11, a programação segue com almoço e baile campeiro. No dia 16, haverá a Balada Sertaneja Cristã, com Emerson Laines. Dia 17, sábado, acontece o jantar dançante. No dia 18, encerrando as comemorações, depois da missa, acontece a festa com almoço à base de churrasco, seguida de show de prêmios, música e diversões variadas.

A organização da festa destaca que em todos os dias de comemorações, depois das 19 horas, haverá praça de alimentação com pratos típicos, barracas de doces e salgados, além de shows artísticos.

 

Diopuava