07/07/2016 19:38:00 - FESTAS e EVENTOS

Obra Shalom promove Primeiro Arraiá da Paz em Guarapuava

A festa terá início às 18 horas do sábado, dia 09 de julho e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 10,00 por pessoa com a equipe organizadora.



A Comunidade Shalom de Guarapuava promove o Primeiro Arraiá da Paz. O evento que acontecerá, no sábado, dia 09 de julho, na Vila Operária, Bairro Boqueirão, em Guarapuava, próximo ao Santuário de Shöenstatt, terá momentos de oração e muita descontração, segundo conta Emerson Laines, um dos membros do grupo na cidade e que também apresentará um show durante o evento.

Os organizadores convidam a todos a participarem do encontro que, segundo informa, é destinado a toda a família. “Será uma festa muito bonita para toda a família. Será um prazer celebrarmos juntos este momento. Precisamos estar sempre em busca da paz e do amor”, adiantou Emerson.

SERVIÇO

A festa terá início às 18 horas do sábado, dia 09 de julho e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 10,00 por pessoa com a equipe organizadora através do perfil no Facebook da Obra Shalom no seguinte endereço:https://www.facebook.com/obrashalomguarapuava/?fref=nf&pnref=story.

Haverá comidas típicas, brincadeiras, danças, quadrilha caipira, sorteio de um pé-de-moleque gigante, pesando seis quilos, momentos de louvor e show com Emerson Laines.

A Vila Operária fica no Bairro Boqueirão, em Guarapuava, nas proximidades do Santuário de Shöenstatt, às margens da rodovia da PR 170, quilômetro 06.

 

Diopuava