21/02/2015 - Entrevistas

Tudo pronto para o Arbitral do Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2015

A primeira fase deve ter 15 clubes jogando entre si em turno único, classificando 12 para a segunda fase (dois grupos de 6 equipes jogando em turno e returno) e, posteriormente, classificando os quatro melhores de cada chave para as quartas-de-final



Hoje (21) acontece, a partir das 9 horas, na Associação Comercial e Industrial de Guarapuava (Acig), o Arbitral do Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2015, que neste ano contará com a participação confirmada de 15 equipes: Clube Atlético Deportivo, Cascavel Futsal, Cresol Marreco (Fco Beltrão), Umuarama Futsal, Copagril (Marechal C Rondon), Foz Cataratas, Ampére Futsal, Keima Futsal (Ponta Grossa), São Lucas (Paranavaí), Campo Mourão Futsal, AEC (Clevelândia), ACF (Cascavelense), Vapza Caramuru Futsal (Castro), Dois Vizinhos Futsal e Assaí Futsal/Colégio Londrinense.

A Acig, local do Arbitral, está preparada com toda a estrutura para receber os representantes dos clubes participantes e da Federação. O Clube Atlético Deportivo ofertará um café da manhã e almoço para os clubes participantes. Conforme decidido em 2013 que o campeonato manteria por três anos o seu regulamento, a fórmula de disputa será mantida. A primeira fase deve ter 15 clubes jogando entre si em turno único, classificando 12 para a segunda fase (dois grupos de 6 equipes jogando em turno e returno) e, posteriormente, classificando os quatro melhores de cada chave para as quartas-de-final (com duas ou três partidas por play off até a final). Como serão 15 equipes, apenas uma deverá rebaixada para a Chave Prata.

A Acig (local do Arbitral) fica na Rua XV de Novembro, 8040, Centro, próximo ao Parque do Lago. As bolas que serão entregues aos clubes já estão no local do arbitral. Este ano, o fornecedor de bola será a Penalty e devem serem entregues para cada clube, 14 bolas. No Arbitral também deveremos ter maiores detalhes sobre o Torneio dos Campeões da Federação Paranaense de Futebol de Salão, que será disputado em Guarapuava.

Assessoria