ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Cultura FM transmite hoje o Terço da Esperança e da Solidariedade com monjas carmelitas

Acompanhe a oração do terço nesta quarta-feira(15), a partir das 15h30, nos 94,3 da Cultura FM.

15/07/2020

O Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira, 15 de julho, estará em sintonia com o dia de Nossa Senhora do Carmo. O momento de comunhão e oração da Igreja no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus será conduzido, nesta semana, pelo bispo da diocese de São Luís de Montes Belos (GO), dom Lindomar Rocha Mota, direto do Carmelo da Santíssima Trindade e Imaculada Conceição, em Trindade (GO), com transmissão pela Cultura FM 94,3 Mhz.

O Carmelo foi escolhido por ser véspera do dia de Nossa Senhora do Carmo (em 16 de julho) e também para possibilitar a participação das monjas carmelitas neste momento de oração promovido pela Igreja do Brasil. A comunidade monástica é composta por 11 irmãs e 2 postulantes.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) com apoio das emissoras de televisão e rádio de inspiração católica, por meio da Signis Brasil, e tem conectado o país em oração como caminho de superação da pandemia.

 

CNBB

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar