ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Covid-19: Mais uma morte registrada em Guarapuava e outra em Santa Maria do Oeste

Guarapuava agora tem 9 óbitos registrados em função da doença. A cidade tem confirmados 678 casos desde o início da pandemia.

11/09/2020

A região de Guarapuava registrou mais uma morte causada pela Covid-19. O óbito é o primeiro causado pela doença em Santa Maria do Oeste. A confirmação veio ontem, no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde. 

Apesar de ter sido registrada ontem, o óbito ocorreu no dia 31 de julho. Trata-se de uma mulher, de 69 anos. 

Também ontem, a Secretaria confirmou a oitava morte causada pela doença em Guarapuava. A Secretaria Municipal de Saúde já havia comunicado em seu boletim essa morte, que ocorreu no dia seis de setembro. 

Já a prefeitura, informou que mais uma pessoa da cidade morreu em decorrência das complicações da doença. Foi, portanto, a nona morte confirmada. A cidade tem confirmados 678 casos desde o início da pandemia.

A regional de Guarapuava (5ª Regional de Saúde) está com 1740 casos. Desses, 1202 estão recuperados. Foram confirmados 24 mortes pela doença. Importante ressaltar que Santa Maria do Oeste, mesmo próxima de Guarapuava, pertence a outra região administrativa, a de Ivaiporã.

A 5ª Regional de Saúde, sediada em Guarapuava, é composta pelos municípios de Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Foz do Jordão, Goioxim, Guarapuava, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Marquinho, Nova Laranjeiras, Palmital, Pinhão, Pitanga, Porto Barreiro, Prudentópolis, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Turvo e Virmond.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar