ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Concurso de fotografia Meu Olhar sobre Guarapuava encerram as inscrições na sexta (04)

Objetivo é reunir imagens que retratem, a partir de perspectivas criativas e diferentes, as diversidades atrativas de nossa cidade.

02/10/2019

As inscrições para o concurso fotográfico Meu Olhar sobre Guarapuava encerram nesta sexta-feira (04). Para participar basta fazer a postagem no perfil do Instagram ou Facebook com a hashtag #amoguarapuava e  marcar o perfil oficial da Prefeitura de Guarapuava (@guarapuava_pref). As fotos também devem ser enviadas no formato jpg e em boa qualidade para o endereço de e-mail  concursofotogp@gmail.com, junto com o nome completo do participante, endereço e telefone.

O concurso tem como objetivo reunir imagens que retratem, a partir de perspectivas criativas e diferentes, as diversidades atrativas de nossa cidade. Entre os registros aceitos estão imagens de pontos turísticos, lugares emblemáticos, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes, atividades esportivas e outras que possam representar Guarapuava e como a cidade está se preparando para o futuro. O concurso é amador e gratuito. Toda comunidade está convidada para participar.

A pré-seleção das imagens será realizada pela equipe da Secom (Secretaria de Comunicação) que vai verificar se os participantes cumprem com os requisitos exigidos no regulamento. Posteriormente, uma comissão julgadora, composta por cinco fotógrafos da cidade, fará a avaliação das fotos.

O concurso selecionará as 20 melhores fotografias para uma exposição itinerante, começando pelo Paço Municipal. Com base na avaliação, serão escolhidos os três melhores registros. Também haverá premiação para a foto que tiver mais curtidas no Facebook da Prefeitura até às 48h anteriores à data da exposição, como vencedora da votação popular.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar