ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Comércio reabre no dia 7 de abril em Guarapuava

Comércio está fechado devido ao avanço da Covid-19. Até o dia 6 de abril serão definidas as regras para a reabertura. Até lá a cidade contabilizará 16 dias de quarentena.

26/03/2020

Em uma 'live' nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (26) o prefeito de Guarapuava, Cesar Filho, se pronunciou falando sobre a reabertura do comércio.

De acordo com o prefeito o isolamento social continua até 6 de abril e, até esta data, as regras sobre a retomada das atividades serão definidas. “Até 06 de abril, empresários terão tempo para se preparar e garantir equipamentos de proteção individual aos funcionários, preparar seus ambientes para receber a população de maneira organizada e sem aglomerações. Ao longo do período de isolamento, que neste momento continua em Guarapuava, conversaremos com representantes do comércio para acertar  detalhes desse recomeço, definindo as melhores estratégias para isso”, explicou.

De acordo com o prefeito a feira do produtor será retomada já na segunda-feira (30). 

As escolas municipais seguem fechadas até determinação do Governo do Estado do Paraná para sua reabertura, pois as mesmas dependem do transporte escolar e do calendário estadual para prosseguimento.

O prefeito alertou a população que o período crítico da situação viral ocorrerá nos próximos dias, até 6 de abril.

 

 


 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar