ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Clínica chama a Polícia e reclama de barulho causado por empresa de entregas, em Guarapuava

Donos de clínica afirmam que motociclistas usam “escapamentos abertos” e atrapalham atendimentos.

02/06/2020

Um conflito entre duas empresas foi parar na Polícia na tarde desta segunda-feira (1º). Um fisioterapeuta e uma psicóloga chamaram a Polícia Militar para relatar um caso de perturbação de sossego. Segundo eles, o barulho causado por motos de uma empresa de entregas na vizinhança está atrapalhando o atendimento dos pacientes. Isso ocorre porque os escapamentos das motos estão modificados, segundo os denunciantes. Além disso, eles relataram gritarias.

Ainda segundo os profissionais da clínica, localizada na rua Capitão Frederico Virmond, Centro, eles tentaram conversar com o vizinho, mas ele se negou a dialogar. Ontem, após uma tentativa de conversa, o dono da empresa de entregas fechou a porta na cara do vizinho e, segundo o denunciante, isso lhe causou lesões nas mãos. Afirmou ainda que por esta razão tiveram que interromper os atendimentos e dispensar os pacientes.

O dono da empresa de entregas disse que as motos de seus colaboradores estão regulares, mas não negou que o barulho, em alguma circunstância, possa ter incomodado. 
Os donos da clínica e da empresa de entregas foram conduzidos para o 16º BPM pra lavrar um termo circunstanciado. Um dos funcionários da clínica fará ainda um exame de lesão corporal. 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar