ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Cidade dos Lagos terá mudanças no trânsito para facilitar acesso aos shows no aniversário de Guarapuava

O público é estimado em mais de 10 mil pessoas e, para maior segurança, a partir das 14h, algumas ruas estarão fechadas.

07/12/2019

Nesta segunda (09), o aniversário de 200 anos de Guarapuava vai ser comemorado com dois grandes shows no bairro planejado Cidade dos Lagos. O público é estimado em mais de 10 mil pessoas e, para maior segurança, a partir das 14h, algumas ruas estarão fechadas. A organização do evento aconselha a população a chegar mais cedo ao local para evitar transtornos.
 
O acesso será prioritário pela trincheira na Pr 466, seguindo pela Avenida Profª. Laura Pacheco Bastos que leva ao Shopping Cidade dos Lagos. Placas indicarão o acesso exclusivo ao shopping e a região para estacionamento de quem vai com destino aos shows. A rua João Fortkamp (onde estará localizado o palco) e outras duas, estarão fechadas no entorno do show.
 
Para quem utiliza o transporte coletivo da cidade, a empresa Pérola do Oeste colocará ônibus extras a partir das 16h, com saída do Terminal Estação da Fonte e ponto final na rotatória da Avenida Bandeirantes (Bairro Primavera), em frente ao Corpo de Bombeiros. Os horários de saída serão a partir das 21h30, desse mesmo local, de acordo com a demanda de passageiros.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar