ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

É hoje (07) a Live do Chá do Clube do Ouvinte

O valor arrecadado com uma ação entre amigos proposta para o Chá do Clube do Ouvinte será investido nos programas de Evangelização das rádios Cultura e 93FM.

07/08/2020

Antes da pandemia de Covid-19 a Cultura FM transmitia diariamente a Santa Missa direto da Catedral Nossa Senhora de Belém, ao meio-dia. Com o isolamento social e a impossibilidade de muitos fiéis comparecem nas Igrejas para as celebrações devido às medidas sanitárias para conter a pandemia do novo coronavirus, a emissora dobrou o número de Missas transmitidas, sendo a das 19 horas também levada diariamente “ao ar” nos 94,3 da Cultura FM. Esse foi o relato do jornalista Jorge Teles, um dos diretores da emissora.

A Cultura FM tem como prioridade a evangelização através do rádio e nesses tempos de pandemia percebemos que seria preciso ampliar o número das celebrações transmitidas.  “Principalmente as pessoas idosas, aquelas pessoas do grupo de risco ficaram impossibilitadas de participarem presencialmente das Missas e nos sentimos no dever de levar até elas, através do rádio, as celebrações”, disse o diretor.

A programação da Cultura também teve adaptações levando em conta esses novos tempos, contou o diretor referindo-se ao novo programa “Viver a Fé”, que é apresentado pelos padres Itamar Turco e Sebastião Gulart, das 17 às 19h, também o programa musical que vai “ao ar” das 9 às 10h aos sábados, o “Top 10 Católicas” e o programa “de carona com o padre Paulo” aos domingos das 11 às 13h, que além de músicas católicas traz outros estilos musicais, mas sempre com uma boa mensagem”, informou Teles.

Jorge Teles também contou que com a pandemia as receitas das rádios caíram muito. “Muitas empresas cancelaram contratos e algumas diminuíram o investimento. “A arrecadação com o chá do Clube do Ouvinte deste ano irá nos ajudar muito, porque com a dificuldade financeira que estamos tendo com relação à venda de publicidade, o evento será para nós uma fonte de arrecadação para mantermos nossas programações no ar”.

 

Como será o Chá do Clube do Ouvinte 2020

“Vocês em casa e nós aqui no estúdio. Como não pode haver aglomeração devido ao perigo do contágio o chá será uma ‘Live’ transmitida pela página da rádio no Facebook e levado ao ar pela Cultura, das 13 às 15h, da sexta-feira, dia 07 de agosto”, informou Teles.

Como nos anos anteriores haverá sorteio de diversos brindes entre os participantes. “O interessado em contribuir com a nossa obra de evangelização através do rádio, adquire um bilhete da ação entre amigos. Cada bilhete tem um número da sorte e através dele o participante concorre aos brindes”, disse.

O valor do bilhete é R$10,00 e no ato o comprador ganha uma caixinha de chá. “Enquanto assiste a Live pelo Facebok ou ouve pela Cultura 94,3 toma o chá no conforto do seu lar”, disse Teles.

Os primeiros a adquirirem os bilhetes ganham uma medalha de Nossa Senhora de Belém, a padroeira da Diocese de Guarapuava.

Os convites para o chá do Clube do Ouvinte podem ser adquiridos no prédio da Rádio Cultura, das 8 às 12h.

 

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar