ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Capacitação em Economia Solidária está com inscrições abertas

O curso será neste sábado (09) e tem o objetivo de reunir os empresários para pensar em formas de utilizar essa alternativa de trabalho e renda.

06/11/2019

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com a Secretaria de Agricultura, está com inscrições abertas para a nova turma da capacitação em Economia Solidária. O  curso será ofertado neste sábado (09) e tem o objetivo de reunir os empresários em uma rede para pensar formas de utilizar essa alternativa de trabalho e renda. Além disso, busca discutir a economia com um jeito diferente de produzir, vender, comprar ou trocar produtos e gerar novas oportunidades de trabalho e renda.

A primeira edição reuniu 44 novos empreendedores no curso ministrado pela coordenadora do projeto de Economia Solidária de Apucarana, Terezinha Elizabete Berton. Já a segunda edição será ministrada pela coordenadora do projeto Rede de Economia Solidária e Feminista no Paraná em Irati, Tais Regina Denhuke. 

As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres ou na Secretaria de Agricultura. Os participantes receberão certificação de oito horas e todo o material será fornecido. A capacitação será realizada das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da Secretaria de Agricultura.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar