ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Cantor sertanejo desabafa após susto durante apresentação: ""Parecia um tiro""

18/06/2019

Bruno Belutti usou das redes sociais para desabafar sobre um acontecimento bem tenso que aconteceu com ele no último final de semana. Após retornar aos palcos, devido algumas complicações em sua saúde, o astro acabou passando por um forte apuro durante seu show em Ourinhos, no interior de São Paulo, no último domingo, 16.

Durante a festança, o astro sertanejo foi atingido por um dos fogos de artifício que faziam parte do show pirotécnico que acompanhava a apresentação. No instante que notou que foi atingido, o cantor chegou a ficar desesperado, afinal, notou a presença de sangue em sua cabeça e sentiu muita dor, sem falar no susto que a situação causou na dupla e toda a equipe que lá estava.

“Levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos me atingiu nas costas e na cabeça. Fiquei assustado, tonto e com dores. Saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro”, contou o artista.

No momento em que tudo aconteceu, o show foi paralisado e todos passaram por instantes de tensão e apreensão. Após ser examinado pela equipe médica do local, fizeram o procedimento de higienização e permitiram que a festa fosse retomada. A fim de tranquilizar os fãs, Bruno disse que está melhor, porém ainda tem que lidar com algumas dores.

(Fonte: Caras)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar