ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Caminhão da Energisa está em Guarapuava para fazer inscrição na Tarifa Social

Esta é a segunda edição do projeto, que percorrerá até o final deste ano, 44 municípios de vários estados.

03/12/2018

A unidade móvel do Nossa Energia está em Guarapuava, em frente a quadra da Escola Municipal Dionísio Kloster Sampaio, no Jardim das Américas, disseminando o uso consciente e seguro de energia elétrica. Esta é a segunda edição do projeto, que percorrerá até o final deste ano, 44 municípios do estado de São Paulo, sul de Minas Gerais e Paraná, concessão da Energisa Sul-Sudeste.

Equipes da empresa parceira da concessionária visitarão bairros já mapeados pelo projeto, para fazer a inscrição dos clientes na Tarifa Social. Os clientes que se encaixarem no benefício, poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por quatro lâmpadas de led, disponibilizadas pela Energisa Sul-Sudeste. Além disso, palestras para os alunos da rede municipal e estadual de ensino também estão previstas.

Para poder se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica é necessário que o cliente esteja em dia com as contas de energia, tenha o benefício social do Governo Federal e renda per capita de até meio salário mínimo.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar